Últimas indefectivações

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Actualização vermelha...!!!

Os últimos dias têm sido atribulados, e não tenho acompanhado algumas notícias como desejava, assim fica um resumo:
- Renato Sanches renovou contrato até 2021. Esta é só meia-notícia, porque o mais importante, são as informações que o Renato foi promovido à equipa A, e será muito provavelmente convocado para o jogo com o Arouca!!!
A posição 8, é um dos problemas do actual Benfica: Samaris (não gostei de ver o Samaris a 8, em nenhum dos jogos...), Pizzi, Talisca (entrou bem no último jogo) e João Teixeira (seria benéfico para o João um empréstimo a uma equipa da I Liga), ainda não convenceram ninguém; o Renato foi um dos melhores nas duas primeiras jornadas, na equipa B, tem um potencial enorme, e já tem físico para a equipa A...
Ao mesmo tempo, surgem rumores, que a novela Meli (jogador pelo qual o Benfica estava supostamente interessado, para o Meio-campo), terminou, após o empresário exigir condições absurdas!!!

- Carlos Nicolia, renovou contrato até 2018. Garantir, aquele que muito provavelmente é, actualmente, o melhor jogador do Mundo de Hóquei em Patins, por mais 3 anos, é uma excelente notícia.

- Em Milão, no Mundial de Canoagem os nossos atletas continuam a evoluir:
Teresa Portela apurou-se para a final A, do K1 500m. Estará também nas Meias-finais do K1 200m com bastantes hipóteses de seguir para a Final A.
A Joana Vasconcelos, no K2 500m (com a Beatriz Gomes), só conseguiram a qualificação para a Final B. Hoje, no K4 500m (Francisca Laia, Beatriz Gomes, Helena Rodrigues), qualificaram-se para as Meias-Finais.
O João Ribeiro no K4 1000m (Emanuel Silva, Fernando Pimenta, David Fernandes) qualificou-se para as Meias-Finais. Ficaram a 0,60 centésimos da qualificação directa para a Final A!!!

- Nota ainda para os Mundiais de Karaté: Saudade Coelho, Prata, na Kata +35 anos; Vicente Trabuco, Bronze, na Kata, -15 anos.

- Nos próximos dias, vamos ter Mundial de Judo e de Atletismo... Muitas razões para seguir os nossos atletas. 

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!