Últimas indefectivações

domingo, 14 de junho de 2015

Sina triste...

Brasil 0 (3) - (1) 0 Portugal
(Rony)

Fiquei acordado na última madrugada para ver os miúdos na Nova Zelândia, mesmo com todos os avisos, resisti, até à desilusão final...!!!
Foi um jogo totalmente dominado por Portugal, falhámos sem exagerar 11 golos feitos (a maioria de cabeça!!!), isto contra um adversário totalmente inofensivo, não construíram uma única jogada de perigo... Esta é uma das selecções Brasileiras que vi... de longe!!!
A estratégia 'medrosa' que o Hélio optou, não ajudou em nada. Fomos superiores, somos superiores, mas tivemos medo de assumir o jogo... mas mesmo assim, com todos os erros, a não vitória de Portugal, é de uma injustiça tremenda!!!

Dos Benfiquistas só o João Nunes foi titular, e fez mais um grande jogo, para mim, foi mesmo o jogador que mais me surpreendeu pela positiva na Selecção. Pois as exibições do João na equipa B este ano, não me convenceram, mas demonstrou evolução... Para mim, mesmo sem a atenção que os marcadores dos golos têm, o João Nunes foi o melhor jogador de Portugal nesta Selecção, sem oscilações, muito bem sempre...
O Nuno Santos e o Guzzo acabaram por sair do banco, demasiado tarde... notou-se imediatamente a melhoria no jogo de Portugal com os dois em campo... Mas ambos acabaram por falhar os penalty's...!!!

Portugal eliminado, num Campeonato onde provavelmente tinha a melhor equipa, o Senegal que vencemos facilmente na fase de grupos vai defrontar o Brasil nas Meias!!! Esta geração é uma das mais completas do últimos anos, e ainda ficaram alguns talentos de fora da convocatória...
Agora desejo uma vitória da Sérvia, pois é claramente a melhor equipa das Meias...

Nunes, Guzzo, e Santos os destaques de vermelho... O Nuno Santos acabou mesmo por ser o fenómeno desta Selecção, com tão poucos minutos, com o treinador a deixá-lo no banco inexplicavelmente, acabou a competição com 2 golos e 3 assistências!!! O Gonçalo Guedes (o mais novo da Selecção) acabou por ter poucas oportunidades, mas só no jogo com a Colômbia entrou bem... de resto, mostrou os mesmos problemas que nos últimos tempos, tinha evidenciado na equipa B.... O Rebocho só foi chamado ao jogo da Colômbia e cumpriu.

2 comentários:

  1. O penalty do Guzzo é uma vergonha. Só espero nunca vê-lo fazer uma irresponsabilidade daquelas na nossa equipa. Já com o Baldé foi a mm mrd. Estes putos, sobe-lhes o sucesso a cabeça e pensam que podem marcar panenkas em alta competição. É vergonhoso. Alguem tem que os por no sítio.
    Não achas?

    ResponderEliminar
  2. Depois ainda há quem se admire dos jogadores da formação não jogarem na equipa principal...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!