Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Mais um fim-de-semana à Benfica!

"O Sport Lisboa e Benfica, o maior e melhor Clube português, o mais ecléctico do Mundo, está imparável, não duvidemos.
Excelente o desempenho da nossa equipa de Voleibol na Challenge Cup, ao garantir a presença na final da competição. As duas vitórias frente aos italianos do CMC Ravenna ficarão gravadas para sempre nos anais da história do Voleibol português e Benfiquista.
Este feito é o corolário de anos recentes de investimento acertado e bom trabalho desenvolvido na Luz. Aos pupilos do Prof. José Jardim, após os festejos da Supertaça e da Taça de Portugal e a brilhante qualificação para a final europeia, restam-lhes dois desafios complicados, mas, acredito, superáveis: a renovação do título nacional e a conquista, em duas mãos, da Challenge Cup. O seu empenho e competência enchem-nos de esperança que continuemos na senda dos triunfos.
Quem também merece o apreço e a admiração de todos os Benfiquistas é a nossa equipa de Hóquei em Patins, possivelmente a três pontos apenas de se sagrar campeã nacional. A vitória, assim a consigamos obter na próxima jornada (meados de Abril), na Luz, frente ao FC Porto, garantirá o título, que deveria tratar-se de uma renovação, não fosse a arbitragem escandalosa em Valongo, na temporada passada, que nos afastou do primeiro lugar da classificação. Caso sejamos campeões, voltaremos a ser o Clube que detém, em conjunto, mais Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal.
Nota ainda para os canoístas Benfiquistas que representaram o SLB na Taça de Portugal de Regatas em Linha. Joana Vasconcelos, João Ribeiro e Teresa Portela subiram ao pódio, com destaque para esta última, que venceu as provas de K1 500m e K1 200m."

João Tomaz, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!