Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de março de 2015

Perfeição !!!

Benfica 3 - 0 Ravenna
25-20, 26-24, 25-19

Creio que ninguém esperava um 3-0 neste jogo. Os mais optimistas, acreditavam na vitória, mas 3-0... !!!
É impossível destacar um jogador, ou um momento no jogo, a equipa esteve perfeita. A defender, na distribuição, no ataque e no bloco... Grande espectáculo, com o pavilhão praticamente cheio, com os jogadores alegres (os nossos!!!), e até com uma boa arbitragem (só foi demasiado condescendente com os protestos Italianos!!!).

A Liga Italiana é uma das mais fortes do Mundo. O Ravenna é um histórico, que este ano anda pelo meio da tabela, mas em termos de orçamentos, são realidades completamente diferentes. Não sei se o Ravenna joga sempre, assim, mas hoje tiveram quase sempre mal na defesa, e foi aí que o Benfica ganhou o jogo. O bloco, o serviço, e o ataque dos Italianos são fortes, com destaque para o puto Esloveno, mas com más recepções não se ganham jogos...!!!

Só necessitamos de vencer 2 Set's em Ravenna. Apesar deste resultado, e desta exibição, acredito que as dificuldades vão ser muitas, até porque como vimos hoje, os Italianos sabem pressionar os árbitros, e em casa, vai ser 'dose', seguramente!!!

O Perini fez uma grande exibição, mesmo condicionado num tornozelo. Com o Vinhedo ainda lesionado, espero que o Perini não tenha sequelas do esforço desta noite. Até porque a 2.ª mão, é já no Domingo. Seria uma tremenda traição do destino, se não tivermos Distribuidores no Domingo!!!

Parabéns ao Prof. Jardim, e a todos os jogadores, Gaspar, Roberto, Flávio, Honoré, Zelão, Ivo, Perini... e mesmo os que ficaram no banco. Grande noite. Talvez o melhor jogo de Voleibol que alguma vez uma equipa do Benfica executou!!! O sonho comanda a vida, e no Benfica não existem vitórias morais... Estamos a um passo de concretizar uma Final Europeia inédita, na História do Clube. Vamos a eles...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!