Últimas indefectivações

sábado, 7 de março de 2015

Empate... em inferioridade !!!

Santa Clara 1 - 1 Benfica B

Num jogo entre Benficas, empate, com dois golos de bola parada. Num jogo feio, com pouco futebol. Onde jogámos com 10 durante 30 minutos, após a expulsão directa do Renato, quando estávamos a perder 1-0... Aliás a arbitragem voltou a deixar marca, já que o livre que deu no golo do Santa Clara, nasce de uma jogada, onde existe falta sobre o Lindelof, depois o Nunes faz um corte limpo, e o árbitro marca falta, na meia-lua... que deu golo!!!

Do lado do Benfica de Lisboa, voltámos à estranha estratégia de 3 Centrais!!! Já tentei compreender esta aposta, a única explicação que encontro parece-me ser a inclusão do João Nunes!!! Quase sempre que o João jogou, foi num sistema destes (ou como lateral)... parece que não existe confiança em apostar no João a Central num esquema normal com 2 Centrais!!! Mas depois de vários jogos, com a dupla Lystcov/Valente em plano razoável, voltámos a 'inventar' nestas últimos dois jogos, e a equipa perdeu qualidade...

Destaque para o grande golo do Marcos Valente, que para um Central tem faro de golo, o problema têm sido os auto-golos, mas desta vez acertou na baliza certa!!!

M. Santos; Valente, Lindelof, Nunes (Andrade, 57'); Semedo (Alfaiate, 72'), Rebocho; Dawidowicz, Renato, Teixeira; N. Santos (Lystcov, 83'), Guedes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!