Últimas indefectivações

quinta-feira, 19 de março de 2015

Anotações

"1. Título europeu feminino para o Benfica, em hóquei em patins. Parabéns às jogadoras e a Paulo Almeida, seu treinador.
2. A final da Taça da Liga é num fim-de-semana em que também há campeonato! Ter-se-á previsto algum dom de ubiquidade dos finalistas?
3. Kayembe, jogador do Arouca emprestado pelo FCP, não jogou no Dragão. Eu pensava que este expediente era um exclusivo do Benfica...
4. Aos 5.º e 9.º cartões amarelos, um jogador é suspenso por 1 jogo. Agora há 34 e não 30 jornadas. Tendo estas aumentado 13,3%, seria adequado conformar a sequência de cartões. Por exemplo, passando a suspensão para 6 a 10 jogos.
5. D. Chaves e Tondela estão em posição de subir à 1.ª Liga. Se tal vier a acontecer, dois distritos do interior voltam a estar representados, o que é muito positivo.
6. O Chelsea está a sofrer golos depois de se adiantar no marcador. Mais recentemente e por 2 vezes, em casa, com o PSG e Southampton. Situação inabitual com equipas treinadas por Mourinho.
7. O Benfica lidera, a par do PSV, nas principais ligas europeias, o respectivo campeonato com mais percentagem de vitórias (21 em 25 jogos, 84%). Seguem-se Bayern (80%), Barcelona (78%), Zenit (74%), Juventus (70%), Chelsea (68%), Lyon (59%) e Club Brugge (57%).
8. O Porto é a defesa menos batida (10) nos campeonatos europeus. Seguem-se Benfica e Bayern (11).
9. O Belenenses está a fazer notável campeonato. Lito Vidigal foi despedido."

Bagão Félix, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!