Últimas indefectivações

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sem facilitar...

Olivais 1 - 4 Benfica

Parece que voltámos a desperdiçar muitos golos, num jogo complicado... ao intervalo estávamos em vantagem por 0-1, o Olivais ainda empatou, mas na ponta final, não demos hipóteses.
Liderança, e invencibilidade mantidas... numa altura onde todo o plantel está disponível (com a excepção do Vítor Hugo)!!!

2 comentários:

  1. meu caro, a deslocação mais dificil é de longe a de guimaraes. alem da qualidade do vitoria, tens outros factores.

    um, é o facto de provavelmente esse jogo vir a ser decisivo para o titulo. isso, associado a cultura competitiva que existe naquela cidade e aquela onda bairrista de "aqui nao fazem a festa", sera uma batalha em que valera tudo.

    dois: o guimaraes tem 3 emprestados do porto. e vamos ve-los a usar todas as artimanhas nesse jogo.

    alem do obvio benfica-porto, atençao ao benfica-braga. faltam so 2 semanas e amorim e gaitan poderao ja jogar, mas ainda sem ritmo, contra um braga que contra nos come as raizes da relva - sempre - alem da sujeira que alguns dos seus jogadores usam contra o benfica - veja-se o micael. e obviamente e uma equipa muito forte, que vem em recuperacao e ja luta com o sporting pelo 3º lugar.

    ResponderEliminar
  2. Espero que na penúltima jornada o Campeonato já esteja decidido a nosso favor, ou então os 3 pontos da última jornada com o Marítimo sejam suficientes...
    Mas sou da opinião que o Guimarães está mais fraco nesta 2.ª volta!!!

    Em comparação com o Rio Ave, dos dois jogos da Luz (Guimarães), o jogo com os Vilacondenses foi muito mais complicado...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!