Últimas indefectivações

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Imbatíveis

Braga 3 - 5 Benfica

Esta equipa está mesmo com um espírito inacreditável. Hoje, mesmo com alguns tiros nos pés: 1.º golo do Braga, numa falta completamente desnecessária do Patias no último segundo da 1.ª parte; 2.º golo do Braga um erro do Gonçalo; 3.º golo do Braga um erro do Brandi.

No 1.º tempo defendemos bem, mas fomos demasiados tímidos no ataque... O Braga marcou na entrada da 2.ª parte, mas a atitude do Benfica foi diferente, atacámos muito melhor, fomos atrás do resultado, o Braga jogou somente no erro... o jogo foi-se arrastando cheio das palhaçadas do holligan Pli... os apitadores inventaram a 4.ª e 5.ª falta do Benfica no 2.º tempo (como já tinha inventado algumas na 1.ª parte), ficámos à 'bica', mas soubemos sofrer, e nos últimos fomos eficazes. Com o golo do Bruno Coelho a fechar a partida, isto depois do Bruno ter sido o mais perdulário do 2.º tempo!!! Mas o golo do dia, foi mesmo a bomba do Jefferson...

Além do habitual coro de nojentos na bancada, que confundem apoio, com comportamento ofensivo... Além da azia monumental, do treinador do Braga, que mesmo ajudado, criticou os árbitros (a única situação onde podia ter razão, foi numa falta do Gonçalo, que seria a 6.ª perto do final do jogo... no resto da partida, os erros foram sempre a favor da equipa visitada, e foram vários...)!!! Além de tudo isto, a prémio AZIA vai mais uma vez, para o duo de papagaios da RTP, que mais uma vez, confundiram Serviço Público, com anti-Benfiquismo primário... Se isto fosse caso isolado, ainda se podia aceitar, agora em todas modalidades, em todos os Pavilhões onde o Benfica se desloca, com as transmissões televisivas a serem da responsabilidade da televisão pública, somos obrigados a 'desligar' o som... Vergonhoso.

Para a semana recebemos os Lagartos, num jogo que não vai alterar a nossa classificação (1.º lugar), mas que será importante para 'marcar território'. Nas últimas duas épocas vencemos todos os jogos oficiais com os Lagartos, será importante manter os Lagartos psicologicamente 'alterados'... além disso podemos 'ajudar' os nojentos do Braga, a ficar em 2.º lugar, e assim dificultar a já difícil Meia-final entre o Sporting e o Braga!!!
A única 'quase-debilidade' que encontro da nossa equipa actualmente, é as dificuldades que temos às vezes, em pautar os ritmos de jogo... Nem sempre se pode jogar com o 'prego a fundo', às vezes é preciso 'congelar' o jogo... Por isso a ausência do Hemni acaba por ser notar. Mesmo assim, no Sábado é para ganhar, nem que sejamos obrigados a jogar com as linhas baixas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!