Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Empate saboroso !!!

Sporting 1 - 1 Benfica

Não me vou alargar muito em comentários, porque estou com uma daquelas gripalhadas gigantescas... só mesmo o Benfica para me tirar de debaixo dos lençóis!!!

A alegria não foi total, mas foi o melhor que se arranjou, uma meia-alegria, com um toque sádico... O Jardel nos seus primeiros tempos no Benfica até marcava golos com alguma regularidade, ultimamente parece que se esqueceu, mas guardou o regresso aos golos, para um momento especial!!!
O jogo foi mal jogado no geral, as oportunidades foram poucas, o resultado normal seria o 0-0... Continuamos a jogar muito condicionados, hoje além dos crónicos Amorim e Fejsa... juntaram-se o Gaitán e o Júlio César. Além disso, esta época ainda não resolvemos a questão do meio-campo (após Enzo), e assim o Jesus regressou a uma solução antiga: André Almeida... o que ofensivamente limita bastante a nossa equipa.

Individualmente só me apetece destacar o Artur, que acabou por 'derrotar' a tentativa canalha de assassinar a sua carreira esta semana... Boa exibição, não fez nenhuma defesa de outro mundo, mas fez o que lhe foi pedido, com profissionalismo....
Continuamos lideres, continuamos a ser a única equipa que depende exclusivamente de nós... vamos ter inclusivamente um Corruptos-Lagartos nas próximas jornadas, e com o regresso esperado dos lesionados a tendência é para melhorar (aparentemente o Fejsa não vai precisar de nova operação...).

A concentração vai ter que estar a 150% em todas as jornadas, até porque ficou provado esta semana, que somos provavelmente a única equipa 'estrangeira' a disputar a Liga portuguesa: a forma desrespeitosa, mentirosa, canalha como foi feito as antevisões a este jogo... Até a forma aziada, como um golo numa recarga aos 88 minutos (que começa com uma assistência/corte de um jogador do Benfica), é produto de uma elevada categoria; e um golo aos 93 'caiu do céu aos trambolhões'!!!
O Coroado 'descobriu' um fora-de-jogo do Maxi, no golo do Jardel!!! Incha Porco, para a próxima é pior!!! A arbitragem até foi melhor do que estávamos habituados... mas mesmo assim, é difícil encaixar o proteccionismo que tanto o Adrien como o Willian têm, parece que são inimputáveis... Também já perdi a conta, aos minutos consecutivos sem que o Benfica beneficie de um livre perigoso em zona frontal, deve ser proibido!!!

2 comentários:

  1. Onde estava o melhor jogador do mundo e arredores, aquele que faz inveja a Ronaldo e faz babar freitas lobo?? Ah, já sei, deve trer sido o bandido do Maxi, que conseguiu levar um amarelo sem sequer ter feito falta! Feito maior só mesmo aquele rapazinho que querem ver na seleção e que não passa de um mediano caceteiro e refilão, chamado adrien.
    Nada de novo, portanto. Como nada de novo que em 94m aquela gente apenas tenha delirado com os habituais cãnticos com o nome Benfica e nem se tenha ouvido o nome do próprio clube.
    Nada de novo também na choraminguice do treinadorzito. Claro que foi uma injustiça sem tamanho, um azar descomunal, onde é que já se viu?? Uma equipa, aquela que melhor futebol pratica aliás, ter 2 oportunidades de golo e empatar o jogo??!! Ainda para mais com um tipo na baliza contrária que nem guarda-redes deve ser, a julgar pela campanha nojenta ques e viu toda a semana!
    Isto é pouca sorte, agora marcar nos descontso ao arouca, moreirense e braga, é persistência! E, os outros, aqueles que há 15 dias sofreram um golo no fim, depois de três bolas nos postes, uma delas num penalty, masi 2 ou 3 oportunidadses claras, esse não são azarados, são incopetentes e não jogaram nada!
    arbitragem, enfim, faltas marcadas ao nosso ataque, repetições nem vê-las.
    Força Benfica, 4ªfeira lá estaremos

    ResponderEliminar
  2. O empate acabou por ser o resultado mais do que justo para o que as duas equipas não fizeram ofensivamente.

    O Benfica que para alguns é o terceiro pior plantel está a demonstrar que uma equipa campeã também se faz destes jogos e até agora para mim está a fazer um campeonato brilhante.

    E espero bem que vá continuar a dar azo à muita azia dos antis que atacaram de forma indecente a equipa nesta semana.

    Em cerca de um mês o Sporting e o Porto têm respectivamente 8 e 7 jogos em que não podem fazer a gestão que fizeram na taça da liga e de Portugal que levou a sua eliminação ... e estaremos cá para ver a grande valia dos respectivos planteis que foram elegidos como os melhores da última década dos respectivos clubes ;)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!