Últimas indefectivações

sábado, 31 de janeiro de 2015

São Nicolia !!!

Benfica 6 - 4 Barcelos

Começamos a perder por 0-2, demos a volta para 3-2, permitimos novamente a reviravolta para 3-4, mas ainda fomos a tempo de vencer por 6-4 !!! Sendo que o Nicolia, hoje, foi quase meia-equipa ou mais!!!
O jogo acabou por ficar decidido na eficácia das bolas paradas... situação do jogo onde esta época melhorámos muito... mas tal como o jogo da 1.ª volta, tivemos muitas dificuldades. Alguma desinspiração no momento do remate, e muitas dificuldades em deter o contra-ataque adversário...
Esta equipa tem jogos muito bons, mas de vez enquanto parece que tem bloqueios, contra estas equipas que defendem muito... Na minha opinião o Pedro Nunes, ainda não encontrou o melhor equilíbrio táctico e de estratégia, para ultrapassar este tipo de equipas... quando nos colocamos em vantagem no início tudo fica mais fácil, mas quando isso não acontece...!!!

Na próxima jornada vamos a Paços de Arcos, outra das equipas que tradicionalmente nos colocam muitos problemas e que utiliza uma estratégia parecida com esta do Barcelos. Além das idas a Valongo e a Oliveira de Azeméis, esta é a saída mais difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!