Últimas indefectivações

sábado, 20 de dezembro de 2014

Centena...

Benfica 100 - 86 Barcelos
28-21, 23-14, 27-28, 22-23

A equipa está bem, este é provavelmente o melhor Benfica, da era Lisboa como treinador!!! O facto de jogo após jogo, chegarmos aos 100 pontos, é sinal da 'alegria' que existe no grupo. Mesmo com muitas lesões, a equipa não se ressente!!!
Hoje, além do Carreira, do Ferreirinho e do Andrade, o Tomás Barroso também não saiu do banco. E o reforço Fábio Lima ainda ficou na bancada.

A vitória nunca esteve em causa, o Benfica em bom ritmo abriu uma vantagem considerável, e nunca deixou o adversário aproximar-se. Recorde-se que este Barcelos, é conjuntamente com o Guimarães os nossos dois adversários mais difíceis internamente.

O Mário Fernandes antes de chegar ao Benfica fartava-se de marcar pontos, hoje parece que finalmente percebeu que pode e deve assumir mais vezes o jogo, principalmente com penetrações... Uma nota também para o Slay, que tem melhorado significativamente... até a defender nota-se outra atitude. Eu gosto de ver o João Soares a afundar em contra-ataque, mas não gosto de ver o João abdicar de defender, para sair em contra-ataque quando a posse de bola ainda não está garantida!!!

O Jobey é realmente um espectáculo, aquele cesto no final do 1.º período foi magnifico, às vezes nos últimos segundos os jogadores acertam uns 'chouriços' de longa distância e a bola caí... mas este foi 'premeditado', apontou, fez o gesto técnico, e a bola caí, sem espinhas...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!