Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A entrevista que parece não ter existido !!!

2 comentários:

  1. Cara Abidos,

    Gostava de saber qual a leitura que faz da entrevista.
    Achei curioso que o presidente da liga que tem usado uma máscara de "independente", tenha feito tantas críticas ao Porto e Benfica e deixado o seu!? sporting incólume com tanta trampa que brunalgas tem espalhado por esse país fora.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que destacar a maneira enviesada como as declarações sobre o Benfica foram interpretadas:
    - O Figueiredo insinuou que o Benfica queria copiar os métodos dos Corruptos, no control da arbitragem. Curiosamente o pessoal só ficou preocupado com o Benfica 'controlar' a arbitragem, mas ninguém ficou chocado com o facto do Figueiredo dizer com todas as letras, que os Corruptos 'controlam' a arbitragem à mais de 30 anos!!! É a famosa pescadinha de rabo na boca!!!

    Sobre a veracidade da acusação contra o Benfica, nem é preciso assistir aos jogos da equipa principal, basta assistir aos jogos da Formação no Seixal, ou contabilizar os Vermelhos na equipa B, para chegar à conclusão que a arbitragem continua com 'alergia' ao encarnado!!!

    Mas também é preciso não esquecer que qualquer estratégia do Benfica para a Liga e para a FPF, tem que passar pelo distanciamento para com os candidatos, já que qualquer nome, que seja ligado publicamente ao Benfica, fica imediatamente 'queimado'!!! Portanto, até é bom que o Figueiredo fale 'mal' do Vieira!!!

    A restante entrevista, foi mais do mesmo, mas curiosamente aqueles que deviam-se sentir atacados, já nem reagem...
    Aqueles que votaram no Figueiredo nas primeiras eleições, queriam mais dinheiro das TV's... quando a Olivedesportos percebeu o problema que tinha nas mãos, começou a retaliar... e os Clubes viraram, cobardemente, a 'casaca'!!!
    Enquanto tivermos a Olivedesportos no Tugão, tudo irá continuar na mesma... nada mudará.

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!