Últimas indefectivações

sábado, 24 de maio de 2014

E a Luz deu Di Maria !!!

E nesta noite onde a nossa Catedral recebeu o maior jogo de Futebol do Mundo, nada melhor do que um nosso ex-jogador, ser considerado a maior Estrela da noite: Angel Di Maria... Curiosamente, nas muitas antevisões que ouvi e li, o regresso do Di Maria à Luz passou quase despercebido... Foi de longe o melhor jogador e campo, decisivo, só lhe faltou o golo. Parabéns também para o Coentrão, que estava a fazer um bom jogo quando foi substituído...
Estes foi um daqueles jogos, onde pessoalmente, não tinha preferências... mas quando hoje, soube da clausula de 1 milhão de Euros, no contrato do Di Maria, perguntei logo: e o contrato do Coentrão não tem a mesma cláusula porquê?!!!
Nos últimos dias, sem vender ninguém o Benfica encaixou mais de 4 milhões de euros (Champions, Di Maria e David Luiz), agora só espero que a UEFA levante a tenda rapidamente da Catedral, aquele azul não fica nada bem... Independentemente da visibilidade global que este jogo deu a Lisboa e ao Benfica, não posso deixar de criticar os exageros que foram permitidos: com o Museu fechado e a Benfica TV praticamente fechada...!!! Gostamos de ver a Catedral bem vermelhinha...!!!
Uma nota final ainda para a UEFA, a FIFA e até para o Simeone: foi deprimente ver no maior jogo da época, os jogadores completamente de rastos, durante mais de 30 minutos!!! Enquanto os dirigentes continuam a inventar competições todos os anos, ou a aumentar o número de jogos em cada competição... quando chegamos aos momentos das decisões, temos os jogadores completamente esgotados... o mesmo aconteceu com o Benfica esta época...!!!
O Simeone também merece um recado, porque hoje (e antes já tinha feito o mesmo), voltou a apostar num jogador lesionado, e depois foi obrigado a fazer uma substituição aos 9 minutos... E depois, quando foi para o prolongamento, teve uma substituição a menos, algo que até pode ter sido decisivo devido aos muitos jogadores que pediam para sair...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!