Últimas indefectivações

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Descompressão...

Benfica 1 - 1 Setúbal

Era expectável que o jogo de esta tarde, fosse encarado como um jogo treino/festa... Tinha consciência, de que estes ambientes de euforia não são bom conselheiros, só desejo que a descompressão que hoje foi evidente, não tenha efeitos nas próximas Finais, começando na próxima Quarta em Leiria com o Rio Ave.
O resultado até acaba por ser justo, demos demasiadas abébias, mas depois do 1-0, podíamos ter 'morto' a partida, com alguns falhanços escandalosos...
Nem num jogo a feijões, o Duarte Gomes, disfarça a incompetência/vontade em demonstrar que não é Benfiquista!!!
Tenho pena que o Djuricic continue a desperdiçar todas as oportunidades que o Jesus lhe tem dado!!! O Cardozo continua completamente fora de forma, sem confiança, e mais lento do que é habitual(!!!)... hoje, apesar da festa (perdoaram quase tudo...), conseguiu mesmo assim, irritar os adeptos!!!
O André Gomes marcou um excelente golo (curiosamente assistência do Cardozo!!!), porque foi agressivo na jogada, objectivo, e notou-se que após o golo, manteve essa agressividade positiva. Basta manter esta filosofia, durante 90 minutos, e será um enorme jogador... Apesar do individualismo em excesso gostei de ver o Salvio a fazer os 90 minutos, depois de braço partido, e dos dias que passou sem se treinar, demonstrou hoje que podemos contar com ele, nas 3 Finais que faltam... Parabéns ao Paulo Lopes pela estreia no Campeonato, excelente exibição, e com bastante trabalho. Espero que o Maxi ainda tenha combustível na Quarta!!!
Este jogo, em momentos, pareceu-me a Final do Jamor do ano passado!!! Este tipo de descompressão mental, quando ainda temos objectivos pela frente, pode ser perigosa... Quando for preciso, voltar a jogar a 'sério' as pernas podem não responder!!! Espero que ninguém se esqueça disso dentro da equipa... o facto de amanhã haver treino às 10 da matina, é bom sinal...!!!

PS: Alguém tem de me explicar muito devagarinho, como é que num jogo a feijões, os jogadores do Setúbal sentiram a necessidade de fazer anti-jogo para garantir o empate!!! A mediocridade mental destes profissionais é extraordinária...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!