Últimas indefectivações

sábado, 19 de abril de 2014

Surreal, mais uma vez !!!

Benfica 25 - 26 Corruptos

Mais um final de jogo completamente surreal, perder um jogo, que se estava a ganhar a poucos segundos do fim, só podia acontecer a esta equipa!!!
Não me vou estender muito, para não me arrepender... A secção de andebol do Benfica precisa de uma Revolução... aquilo que foi feito no Futsal do Benfica, no último Verão, é bom exemplo, do que deve ser feito.
É verdade que as arbitragens são quase sempre Mafiosas, principalmente as duplas de Leiria (Metralha Martins e Caçador/Nicolau), é verdade que a culpa não é toda do treinador, mas são demasiados objectivos falhados. Esta época, será mais uma época, sem qualquer troféu... Aquela que é a equipa com melhores condições de treino (e monetárias) do Andebol português, não se pode dar a este luxo!!!
A evolução que tem existido na Formação, tem sido espectacular, excelentes resultados, vindo quase do nada... mas a equipa principal, é uma desgraça.

As melhoras para o Elledy que foi vitima de mais uma agressão, que teve que ser transportado ao Hospital, depois de perder a consciência, ainda na 1.ª parte. Aquele que tem sido o nosso melhor marcador em todos os jogos, e que hoje estava novamente a ser a nossa principal arma ofensiva.

1 comentário:

  1. O que se passou no pavilhão nº 2 encaixa em duas categorias de crimes.

    1º tentativa de homicídio, que foi o que o corrupto fez ao nosso jogador.

    2º associação criminosa, que foi o que o árbitro de óculos fez para levar os corruptos para a frente (o outro até foi decente).

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!