Últimas indefectivações

sábado, 1 de março de 2014

Vitória, nos últimos segundos !!!

Vila Verde 2 - 3 Benfica

Sem ver o jogo, é difícil de compreender as razões para tantas dificuldades para vencer o último classificado. Admito que mais uma vez tenhamos desperdiçado oportunidades em catadupa, mas hoje só vencemos nos últimos segundos, quando arriscámos o 5x4 (estratégia que eu não gosto!!!), porque não conseguimos aumentar a vantagem, e fomos para os últimos minutos, com uma liderança tangencial, e a 3 minutos do fim, sofremos o empate!!!
A equipa até começou a época, prometendo boas exibições, mesmo com um plantel totalmente renovado, mas parece que nunca mais damos o salto, para as exibições consistentes.

PS1: Parabéns à Telma Monteiro, pela vitória numa prova na Polónia, num Open Europeu de Judo...

PS2: O jogo da Taça de Portugal de Voleibol, no pavilhão do CV Oeiras, foi adiado, devido a infiltrações de água. A partida será disputada na próxima Terça-feira. Enquanto isso, amanhã a equipa desloca-se a Espinho, para defrontar o Sporting local, para a 1.ª jornada da 2.ª Fase. Recordo que o Sp. Espinho venceu recentemente a Fonte do Bastardo, parece que os problemas do início de época estão ultrapassados. Que surpresa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!