Últimas indefectivações

sábado, 15 de março de 2014

Amanhã, temos 'borrego' para matar!!!

Guimarães 73 - 87 Benfica
10-27, 24-16, 25-26, 14-18

1.ª período perfeito !!! A defender e a atacar, com os lançamentos - dentro ou fora -, todos a entrarem, e ainda com vários contra-ataques... até o Weaver, que hoje foi titular, estava a jogar bem!!!
No 2.º período, com o acumular de faltas, de alguns jogadores, por precaução, foram para o banco, o próprio Jobey teve um problema com uma saída de 'pista', e foi obrigado a sentar-se no banco alguns minutos, e a equipa perdeu a embalagem. Os triplos começaram a não cair, e o Guimarães foi acreditando, chegámos a ter 22 pontos de vantagem, e chegámos ao intervalo, com somente 9 !!!
No início do 3.º período, parecia que a tendência de aproximação ia-se manter, mas finalmente a equipa acalmou, os lançamentos começaram a entrar, a vantagem voltou para a casa das dezenas, e à medida que o jogo se aproximava do fim, o Vitória tinha cada vez mais dificuldades em marcar....

Os jogos com o Vitória são sempre complicados, este não fugiu à regra... mas existem alguns pormenores que acho estranho: porque é que o Pedro Pinto com o Benfica é sempre o melhor marcador do Vitória, com os pontos a caírem quase todos da linha de lance livre?!!!

Ainda não ganhámos a Taça - que tanto nos tem fugido!!! - mas estamos mais próximos. Não podemos desvalorizar o Galitos do Minhava e do António Tavares, esta época, já tivemos jogos 'apertados' com eles. Temos uma equipa com alguns veteranos, que com 3 jogos em 4 dias, pode-se ressentir, e ainda falta o Carlos Andrade, nem que seja para dar 'emoção' aos companheiros... Portanto, amanhã, muita concentração...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!