Últimas indefectivações

sábado, 29 de março de 2014

3 pontos

Benfica B 2 - 1 Chaves

Jogo pouco conseguido da nossa equipa B. O Chaves marcou um grande golo na 1.ª parte, a realidade é que o Benfica não estava tão dominante como costuma fazer no Caixa Futebol Campus, mesmo assim criámos algumas oportunidades estranhamente desperdiçadas: Cancelo!!! E no último minuto da 1.ª parte, num lance raro, o árbitro marcou penalty a favor do Benfica... O problema é que o árbitro enganou-se no jogador que fez a falta. O guarda-redes no Chaves não fez nenhuma falta, é o defesa do Chaves, Miguel Ângelo que empurra o Cavaleiro no momento do remate, mas quem levou Vermelho foi o guarda-redes!!!
Após o intervalo, com o resultado em 1-1, esperava-se um Benfica dominador à procura do golo da vitória, e nos primeiros minutos foi isso que aconteceu... mas depois do golo do Hélder Costa, o Benfica estranhamente perdeu o controle da partida. É verdade que o árbitro - Jorge Tavares -, tudo fez para corrigir o erro da 1.ª parte, mas permitimos demasiados contra-ataques ao Chaves, que acabavam sempre com pontapé de canto, ou livre lateral ou frontal perigoso...
Fomos demasiados lentos, e pouco práticos, nos últimos 20 metros...

PS: Uma nota para os jogadores do Chaves, alguns até bastante experientes: depois do erro do árbitro, durante toda a 2.ª parte, assistimos a um festival de má educação épico, o árbitro condicionado, permitiu tudo... Ainda por cima o erro, foi na identificação do faltoso. Não vi o jogador que cometeu a falta, tentar falar com o árbitro, chamado-lhe a atenção para o erro... Recentemente em Inglaterra, no Chelsea-Arsenal, houve protestos na altura, mas no resto do jogo os jogadores souberam comportar-se... Em Portugal isso é impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!