Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Silêncio

Ontem, não foi um dia normal: o Rei foi enterrado em Dia de Reis; tivemos uma chuva persistente, provavelmente enviada por São Pedro para benzer o acontecimento; e o próprio Neptuno enviou a maior e mais alta tempestade marítima, que Portugal tem memória!!!
Mas o luto ainda não terminou, no próximo fim-de-semana, vamos ter jogo importante, que esperamos seja a derradeira homenagem da equipa ao King, com a vitória que ele merece...
Antes do jogo vai ser cumprido um minuto de silêncio, e eu desejo que seja mesmo um minuto de silêncio, o Eusébio foi aplaudido e ovacionado vezes sem conta, seria bonito desta vez, agradecer-lhe com silêncio... afinal de contas chama-se um minuto de silêncio por alguma razão!!!
E já agora, prevendo que vão passar um filme nos ecrãs gigantes com imagens do King, também seria bonito, que não tivesse banda sonora... E se alguém dos adversários não respeitar o momento, o problema é deles, abafar com palmas esses prováveis impropérios, é uma 'ajuda' que eles não merecem!!!
Deixo aqui algumas das imagens mais marcantes destes dias:

1 comentário:

  1. Posso fazer uma sugestão: Domingo, todos de camisola vermelha e toalha branca enrolada na mão.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!