Últimas indefectivações

sábado, 18 de janeiro de 2014

Exige-se uma reacção...

Benfica 1 - 3 Vendrell

Estamos a passar pela pior fase da época. Depois da derrota em Oliveira de Azeméis, esperava-se uma reacção positiva na Liga Europeia... mas não foi isso que aconteceu. É verdade que apesar da derrota, com este resultado 'garantimos' praticamente o 1.º lugar no grupo: como na Catalunha tínhamos por vencido 3-6, ficámos com vantagem no confronto directo, neste momento a uma jornada do fim, ambas equipas estão com 9 pontos, sendo que ambas são favoritas nas duas últimas jornadas... no caso do Benfica vamos à Suíça e recebemos os Franceses do Quevert...!!!

A grelha da Benfica TV2 no Meo, previa a transmissão do jogo, mas isso não aconteceu... oficialmente não houve explicações. Falou-se de um impedimento da Cers, não não está confirmado... Sendo assim, não posso comentar os pormenores da partida - inclusive a suposta grande exibição do guarda-redes adversário!!! -, mas voltámos a falhar todas as oportunidades de 'bola parada' (3 Livres Directos!!!), enquanto isso o Venderell marcou o 1.º golo de penalty e o 3.º de Livre Directo (100%)!!! O aproveitamento do Benfica nestas situações, está a chegar a níveis absurdos. Não sei se é trauma, incompetência, azar, ou estupidez, é inaceitável uma equipa como o Benfica, não conseguir marcar um único de golo de penalty ou Livre Directo... é um absurdo!!!

2 comentários:

  1. Estive no Pavilhão mais que a exibição do guarda-redes adversário foi o que não jogamos.

    Na 1 parte venciamos por 1 - 0 mas tendo feito muito pouco para isso, aliás o resultado era injusto pois os Espanhóis foram melhores.

    Inacreditável que além de não termos marcado o livre direto que tivemos na 1 parte não conseguimos concretizar nenhum golo do cartão azul que originou esse livre direto.

    A equipa está apática, sendo que só reagiu na 2 parte após estar a perder por 2-1, mas mesmo assim mais com o coração do que com a cabeça, é urgente dar a volta ao texto mas começa a parecer dificil, sendo que também pagamos a nossa incompetencia por falharmos golos atrás de golos em lances de bola parada, hoje 0 em 3 oportunidades, contra 2-2 por parte do adversário, depois o não termos colmatado no inicio da época as saidas de Cacau e Luis Viana com pelo menos mais uma solução ofensiva está a agora a pagar-se um preço bem alto.

    ResponderEliminar
  2. Eu estive no pavilhão e sim, o guarda-redes adversário esteve muito bem.

    Os árbitros quase pareciam portugueses, de tão tendenciosos que chegaram a ser.

    Mas hoje nem isso serviu de desculpa.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!