Últimas indefectivações

sábado, 14 de dezembro de 2013

Emoção, desnecessária...

Benfica 4 - 2 Fundão

Mais uma vitória difícil, decidida só nos últimos segundos da partida. É verdade que somos líderes, é verdade que temos ganho, quase sempre... mas raramente conseguimos resultados tranquilos, parece que existe uma especial atracção pela emoção!!!
O Fundão é uma boa equipa, e com os árbitros a permitirem níveis de agressividade altos, o jogo não foi fácil... Começamos bem, mas num minuto permitimos a reviravolta no marcador, e nos minutos seguintes, perdemos a cabeça, facilitando vários contra-ataques em superioridade numérica ao adversário, que podia ter aumentado a vantagem...
Pouco tempo antes do intervalo, a equipa voltou a raciocinar um pouco, o Bruno primeiro, numa bola parada, mandou à trave, e logo a seguir não falhou o empate, em mais uma excelente jogada colectiva.
Na 2.ª parte, continuamos a ser melhores, mas a bola não queria entrar, fizemos pontaria aos ferros várias vezes, até que num livre 10 metros - que chegou atrasado, tantas foram as faltas não assinaladas...!!! - o Joel não perdoou...
O Fundão tentou o 5x4, mas o Benfica 'retirou-lhe' a bola, os últimos minutos passaram rapidamente com a bola nos pés do Benfica, como devia ser sempre... e numa dessas jogadas, com muita calma, o Joel chegou ao hat-trik!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!