Últimas indefectivações

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novos tempos...

"1. Nas Antas, golos em fora-de-jogo a favor do Porto continuam a ser um hábito. Caçar adversários às patadas como se fossem ratazanas também. E para que a festa seja verdadeiramente uma festa não faltam os salsifrés provocados pelos que se sentam no banco e uma chuva de objectos vários para o relvado. Enfim, um exemplo de educação e civismo desta vez abençoado por mais um árbitros amigo chamado Hugo Pacheco. Que quer ser profissional, claro!

2. Hugo Pacheco e todos os outros... Não basta que sejamos agredidos semanalmente pela sua quase universal incompetência; não basta que na sua maioria os árbitros internacionais recebam verbas que fazem corar de vergonha um País miserável como o nosso. Exige-se a profissionalização. Com ordenados a rondar os 4000 euros/mês. Imaginar Hugo Pacheco a embolsar mensalmente tal quantia é de fazer revolver as entranhas. Já para não falar de Benquerença, de Proença, de Hugo Miguel, de Soares Dias e por aí fora. Enfim, nada de novo, em Portugal o Futebol não tem vergonha.

3. Sabia-se, que para o Madaleno, o presidente dos árbitros estava de cócoras. Ficou a saber-se para os próprios árbitros o presidente dos árbitros está de cócoras. A demissão parece nunca lhe ter passado pela cabeça.

4. Depois de o Benfica ter inaugurado o seu Museu, o F.C. Porto ameaça fazer o mesmo. Terá penduradas nas paredes fotografias dos árbitros amigos? Pedro Proença terá uma ala só para si? E Casagrande? A chávena do famoso cafézinho será exibida na sala de taças? Haverá distribuição gratuita de café com leite aos visitantes? E descontos para prostitutas? E uma exibição especial de várias qualidades de fruta? Será certamente um Museu muito especial..."

Afonso de Melo, in O Benfica

1 comentário:

  1. Aqui esta alguem com classe que sabe lidar com gente da estirpe de Pinto da Costa, Fernando Gomes ou Joaquim Oliveira

    http://presidentevieiraslb.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!