Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Objectivamente (nova época)

"Fortes para enfrentar a nova época que aí vem! É o que se pede ao grupo que esta semana e garra para levar de vencida os títulos que, por escassos milímetros, nos fugiram a época passada.
A preparação da equipa para esses tão emocionantes desafios deve ser feita na base das experiências negativas dos últimos anos e corrigir os erros então cometidos. Há que aprender com os erros e entrar concentrados desde a primeira hora, nunca descurando o que se passa à volta, nunca menosprezando os adversários, nunca falando demais provocando a ira de quem gosta sempre de criar inimigos para guerrear com raiva!
Ponderação, moderação e tento na língua são necessários! O resto deixamos com os nossos jogadores, técnicos e estrutura directiva para que cumpram, pelo menos, na linha do que fizeram a época passada.
Alguns 'tubarões' já andam de volta dos nossos melhores jogadores. Matic, Garay e Cardozo são os mais cobiçados e não vai ser fácil substitui-los.
Luisão continuará no eixo da superestrutura e Enzo, Salvio e Gaitán continuarão a trazer a magia necessária para o espectáculo que todos queremos.
Há que confiar nas novas aquisições que, por certo, foram rigorosamente seleccionadas.
Os jogadores serão acarinhados e integrados como sempre foram os que viveram de novo.
A única coisa que se lhes pede é que trabalhem muito e tenham muita sorte.
Nós cá estaremos para os apoiar!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!