Últimas indefectivações

domingo, 21 de julho de 2013

O mistério dos Cantos !!!


BEN1-2SLI por omfgoals
Benfica 1 - 2 Sporting

Não acompanhei o jogo com toda a atenção, mas foi visível logo nos primeiros minutos, que enquanto para os jogadores do Benfica, o jogo era só mais um treino, para os adversários, era um dos jogos mais importantes da época...!!!
Pelo que vi, jogámos muito mal... dos que jogaram provavelmente só o Melga, o Ola, e o Rodrigo vão ser opções prioritárias - e para eles, hoje, foi o jogo do 'Etoile Carouge'!!! -, e mesmo assim raramente serão titulares... O Jardel, o Roderick e o Luisinho devem sair... O Urreta - pareceu-me o mais esforçado -, será a última opção para as alas - se ficar!!! -, o Sílvio com atitudes estúpidas como a de hoje, jogará pouco, o Mitrovic será a última opção para Central, o André Gomes com a quantidade absurda de passes errados, nos locais e nos momentos errados, voltará a ter poucos minutos... Uma palavra para o Harramiz - que não conhecia -, creio que não é ponta-de-lança (2.º avançado é a sua posição natural...), mas mesmo assim teve pormenores bastante interessantes, vou estar atento na 'B'.
Esta pré-época está a ser marcada, pelos golos sofridos de Cantos, ou Livres Laterais, é bom que seja só na pré-época...!!!

Além da atitude Lagarta (e da falta da dita por parte da equipa do Benfica...), é perfeitamente normal a equipa B do Sporting demonstrar mais entrosamento - amanhã provavelmente vão ser goleados!!! -, do que esta manta de retalhos, que o Benfica apresentou - 6 jogadores fizeram os primeiros minutos da época -, qualquer filme que se possa fazer deste jogo, para a temporada 2013/2014 do Benfica - envolvendo o Jesus na confusão -, será sempre um filme de ficção...

5 comentários:

  1. ... Ficção é termos mantido JJ como timoneiro, depois da merda que fez nas últimas épocas e das desilusões e vergonhas por que nos fez passar!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista companheiro de dores.

      O JJ é, segundo diz, uma má opção.
      Olhe para trás e diga-me quem tivemls melhor.
      É objectivamente muito duro perder tudo em 15 dias mas é pior já não em que pensar em janeiro e só desejar que a época acabe para, pelo menos durante 4 ou 5 jormadas podermos voltar a sonhar e depois voltarmos à realidade.
      Esses tempos é que eram bons. Perdiamos logo no inicio e assim ninguem se frustrava.

      Eliminar
  2. patriarca disse:


    Heis o Benfica de Jorge Jesus que nos espera esta época.
    Vai ser das PIORES dos últimos anos e o CULPADO todos Sabemos: Luis Filipe Vieira e o Anti-Benfiquista Jorge Jesus !!!!
    Jogo Miserável !!!!

    ResponderEliminar
  3. Dois comentários ridículos e completamente fora do contexto do qUE foi o jogo. Falam como se fosse a equipa principal. A estupidez n tem limites.

    ResponderEliminar
  4. Ó Pedro Simões,

    ... E qual foi o contexto do jogo, como lhe quiseste chamar?
    Um jogo, é um jogo. Um jogo tem, SEMPRE, como finalidade, superar o opositor. Ou nos teus compêndios é diferente?!?...
    Já agora, tratou-se de uma competição oficial, onde o Benfica participou porque quis. Tal como os outros, claro!
    O que fazem os outros não me interessa nem um pouco. Mas o que faz - ou não faz... - o Benfica, interessa-me sempre. E muito.
    Se participámos, o objectivo teria de ser o de vencer. Se a intenção era "dar minutos", como agora todos enchem a boca a dizer, então que se fizesse isso em jogos treino dentro de portas. Pelo menos não passávamos a vergonha de ser "papados" por um grupelho de jovens imberbes, contratados por ordenados que devem estar abaixo do rendimento mínimo...

    Realmente, a estupidez - e a falta de respeito pelo Benfica, também... - não têm mesmo limites...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!