Últimas indefectivações

sábado, 8 de junho de 2013

Agora venha a Taça...


HA Cambra 2 - 6 Benfica

Vitória fácil na última jornada do Campeonato.
Depois do título do ano passado, o 2.º lugar não nos pode deixar satisfeitos. As roubalheiras foram muitas, principalmente em Valongo e em Oliveira de Azeméis - dois empates... -, e não conseguimos fugir à teia do Paços de Arcos - nos 2 jogos -, a derrota na Luz com os Corruptos, num dia onde não tivemos bem, também acabou por marcar este Campeonato. Passámos a época a falhar penalty's e Livres Directos, é verdade que na Final 4 da Champions tivemos muito bem, mas isso não pode apagar os erros do resto da época.
Agora, para a semana, temos mais outro jogo de extrema dificuldade, em Valongo, nos Quartos-de-final da Taça...

PS: Tem sido interessante, acompanhar toda a indignação pela, muito provável saída do Sénica - e do Viana -, os mesmos que antes do título Europeu chamavam todos os nomes possíveis e imaginários ao nosso treinador, são agora ultra-defensores da continuidade!!! Pessoalmente, gostaria que o Sénica ficasse, já assim pensava antes do título Europeu. Pessoalmente acho que o plantel necessita, de uns ajustes, tal como pensava antes do título Europeu... Prevejo, que o Sénica a sair nestas circunstâncias, se torne no novo Donner, sempre que houver um resultado negativo no futuro, será sempre recordado, pelos mesmos que o ofendiam constantemente...!!!

2 comentários:

  1. Cuidado ouvi dizer que para a taça de portugal não vai faltar super ladrões nas bancadas e que vão fazer espera há equipa do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Já é costume... Apesar de até haver alguns Benfiquistas no Valongo, o ambiente no Pavilhão nunca é muito diferente do Dragay Caixa, mas o maior perigo não vem das bancadas, vem dos apitos!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!