Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Só mais uma !!!


Benfica 94 - 62 Académica
21-11, 22-12, 27-18, 24-21

Tal como tinha dito ontem, o jogo de hoje, foi mesmo mais fácil. O Benfica teve muito melhor ofensivamente - até os triplos entraram, algo raro!!! -, e a Académica apresentou-se desgastada, e algo desmoralizada após o excelente esforço de ontem, ter sido 'desperdiçado' com o cesto do Betinho no último segundo.
Mais uma vez o Dunn teve espectacular. Afirmo hoje, pela primeira vez, sem margem para dúvidas: o Dunn é ainda melhor que o Ted Scott!!! Durante a época teve muitos problemas físicos, andou algo escondido, mas nos Play-off's, tem estado magnifico, assumindo o jogo, com penetrações, triplos, e com uma excelente atitude defensiva. Grande jogador.
Ontem, pedi mais ajuda na concretização, não pode ser só o Dunn e o Betinho a marcar os pontos todos, a resposta não foi o que eu esperava, só o Gentry 'acordou', os outros continuaram discretos - o Elvis exagerou!!! -, mas o mais importante, é a vitória colectiva. E a defender assim, vamos com certeza ganhar o jogo 3, mesmo com um ataque muitas vezes trapalhão, onde as individualidades decidem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!