Últimas indefectivações

sábado, 11 de maio de 2013

Regresso à liderança


Benfica 31 - 14 ABC

Jogo que a equipa soube tornar fácil... este é daqueles jogos, que mete raiva aos Benfiquistas!!! Seria difícil jogar sempre assim?!!!

A tarde começou bem com a notícia da derrota dos Corruptos, em Odivelas, com o Sporting. Tenho que me penitenciar aqui, porque afirmei que o Sporting nunca iria tirar pontos aos Corruptos. Vi alguns minutos do jogo, e vi uma equipa do Sporting a jogar com atitude, algo que normalmente só acontece nos jogos contra o Benfica!!! Se calhar a ameaça de 'fechar' com secção - ao mais alto nível... - por parte da nova Direcção, os tenha acordado!!!
Com estes resultados, voltámos a liderar o Campeonato, em igualdade pontual com os Corruptos, isto quer dizer que o empate - na próxima jornada - pode chegar no antro da Corrupção (não garante, já que na última jornada recebemos o Sporting)... mas no Andebol não se joga para o empate, o importante é ter todos os jogadores disponíveis, e hoje jogámos sem o Pedroso, e o Dario foi poupado, entrando só no final da partida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!