Últimas indefectivações

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ter o pássaro na mão, e deixá-lo fugir !!!


Reus 4 - 3 Benfica

Estivemos por duas vezes em vantagem na 2.ª parte (1-2 e 2-3), mas não conseguimos gerir o jogo... não é fácil comentar um jogo pelas 'infos' na Net, ainda por cima em Catalão - com o caseirismo normal... -, mas mesmo assim perto do final do jogo, acreditando na 'info' Catalã, ficou um penalty por marcar a favor do Benfica, isto num jogo onde o Reus nas 'bolas paradas' marcou dois golos (LD, Penalty) e falhou um LD nos últimos segundos, e o Benfica não beneficiou de uma única situação de 'bola parada', se calhar até falhávamos, como tem sido hábito, mas é um indicador...
É sempre bom ficar em 1.º lugar no grupo, mas entre o Liceo da Corunha e o Valdagno a diferença não é muita... talvez o 'trauma' da eliminação da época anterior pelos Italianos, pode ter alguma influência... Parece que vão ser os Italianos os primeiros do grupo C, vão receber os Galegos e têm mais 3 pontos.
Em condições normais o Viareggio em casa, tem tudo para vencer o Reus - ou pelo menos empatar -, e nós vamos vencer os Alemães na Luz, portanto tudo vai depender da 'motivação' dos nossos 'amigos' Bertolucci!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!