Últimas indefectivações

sábado, 5 de janeiro de 2013

Procura-se golos... de penalty ou Livre directo!!!


Benfica 4 - 6 Corruptos

Voltámos a cometer os erros dos últimos tempos: três bolas paradas, falhámos todas, os adversários em 3 oportunidades, marcaram as três!!! Para piorar o cenário, acertámos várias vezes nos postes, e falhámos várias ocasiões completamente isolados... Aliás na 2ª parte os Corruptos pareciam o Paço de Arcos a jogar, com o Benfica a atacar com alguma ansiedade, e os Corruptos a esperar pelas bolas paradas...
A arbitragem também foi o costume: o Benfica cometeu a 10 falta ainda na 1ª parte, no final chegámos à 20ª falta!!! E o Benfica nem sequer foi agressivo na defesa, porque os jogadores já sabiam que qualquer toque seria falta... Agora imaginem o Benfica jogar no antro Corrupto e beneficiar de mais faltas que o adversário?!!! Um dos lances mais esclarecedores foi o 3º golo do Benfica: o João Rodrigues em esforço faz uma assistência para o Carlos López, que fica isolado, o árbitro marca imediatamente falta a favor do Benfica (que pareceu não existir), não fosse o López marcar golo!!! Teve azar porque na sequência da marcação da falta, o Benfica marcou...!!!
Nada está perdido, mas está muito mais complicado...
Não gosto de ver situações de violência nos pavilhões da Luz, aquilo que passou no final não deveria acontecer, mas o comportamento gozão dos Corruptos no final da partida - além do comportamento asqueroso durante o jogo, começando no seu treinador e no capitão -, pedia muito mais...!!!
Não é a primeira vez, nem provavelmente será a última... as ameaças de Stikadas, são normais para aqueles lados, dentro e fora do ringue, e desta vez voltaram a acertar num adepto do Benfica!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!