Últimas indefectivações

domingo, 9 de dezembro de 2012

Vitória do Cosme !!!


Arouca 3 - 1 Benfica B

Recusei-me ver o jogo todo, rapidamente percebi o que se estava a passar... Este jogo não foi decidido pelos jogadores ou treinadores do Arouca ou do Benfica, a vitória foi decidida numa qualquer casa de alterne... e a conversa deve ter sido qualquer parecida com o seguinte: «... Pronto, não vale a pena vocês chorarem mais, para compensar os prejuízos que vocês tiveram no jogo com o Sporting B, quando o Benfica for lá jogar, a gente facilita...»!!! Devem ter usado mais vernáculo, mas não foi muito diferente...!!!
E nem nos podemos queixar muito, já que conseguimos acabar com 11 jogadores - algo que foi facilitado porque o resultado do jogo nunca este em causa...!!! -, e se o 1º golo do Arouca foi em fora-de-jogo, logo a seguir noutro escandaloso fora-de-jogo não assinalado, a bola foi ao poste!!! O penalty ao acabar a 1ª parte, foi um prémio à arte da impunidade do Cosme - o homem que já deixou passar 5 penalty's na Luz no mesmo jogo!!!

PS: Muito sinceramente não percebo o discurso do Norton no final do jogo, ignorando a roubalheira. O objectivo do Benfica não é a subida, mas já cansa... A única explicação lógica que encontro, poderá ser o nível elevadíssimo de profissionalização do nosso departamento de formação, que além das técnicas e tácticas de jogo, quer preparar os jovens jogadores para as roubalheiras que se avizinham quando eles foram mais velhos..!!!

1 comentário:

  1. penalties a favor:Benfica b-sportem b
    Benfica 2 em 17 jogos
    sportem 11 em 16 jogos.
    Muito caem estes répteis!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!