Últimas indefectivações

sábado, 10 de novembro de 2012

Vitória no batatal !!!


Oliveirense 1 - 2 Benfica B

Vitória na luta, no suor, na lama... no batatal !!! Num relvado em péssimo estado não se esperava 'notas artísticas', e por isso o jogo teve muito pontapé para a frente, mas curiosamente os dois golos do Benfica, foram ambos espectaculares: o do Miguel Rosa uma bomba, de livre directo, estilo Tomawank do Ronaldo!!! O do Deyverson, um excelente remate à meia volta.
(Fui dos poucos que gostei dos pormenores deste jovem Brasileiro, quando se estreou na Luz, hoje confirmou as minhas primeiras impressões: é tosco, mas é um finalizador... as movimentações na área são de 'matador'. O aspecto alto e descoordenado não ajuda, nós em Portugal estamos habituados a elogiar somente os 'brinca-na-areia', e depois queixámo-nos do Postiga ser o ponta-de-lança da Selecção!!! Repito o Brazuca de nome estranho: Deyverson Brum é ponta-de-lança, daqueles que não faz mais nada... mas empurra as bolinhas lá para dentro!!!)
Aliás basta olhar para o onze inicial, com o Luciano e o Ascues no meio-campo com o Pimenta - e ainda o Luís Martins a extremo esquerdo -, para adivinhar aquilo que passou pela cabeça do Norton!!!
Dar a volta a resultado, num campo destes, contra uma equipa competente - ainda por cima após mais um erro do nosso guarda-redes -, que é uma das favoritas à subida - com um excelente avançado: Barry, de muito difícil marcação -, não é para todos, ainda por cima após vários resultados negativos... a sorte que hoje tivemos, no final da partida, principalmente após a lesão do Sidnei - ficámos a jogar com 10 -, foi a mesma que nos faltou nas últimas jornadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!