Últimas indefectivações

sábado, 8 de setembro de 2012

Uma pequena declaração pessoal...

No meu post anterior, mostrei-vos uma animação com a intenção de brincar com os outros sem querer de forma alguma ofender ou fazer crer que o Jorge Jesus estava de beijinhos e abraços com o bufolas.


Ora, já comecei a ser atacado por causa disso. Digo-vos isto só UMA vez: quem percebeu a piada, óptimo. Quem não percebeu e preferiu atacar sem primeiro perceber bem a piada ou perguntar qual a intenção ou sei lá, então *beeeeep*, ok? Sabem muito bem que sou Benfiquista. Sinceramente estou pior que estragado e vocês ainda não me viram fora de mim. Devido a esse ataque de um Benfiquista, a minha disposição que estava a recuperar de fazer montagens, alguns textos engraçados (ou não tão engraçados) e/ou animações deste tipo, isso tudo que costumava ter, desapareceu completamente. Não esperem nada de mim durante algum tempo, perceberam?

Obrigadinho por destruirem a minha boa disposição, ok? Muito obrigadinho...


Nota: Não virei a este blog nem a nenhum relacionado com o Benfica, estou-me a borrifar para as notícias do clube, e também, durante sabe-se lá por quanto tempo, toda a correspondência relacionada com o Benfica que receber do pessoal vai ser filtrada directamente para o lixo por causa disto. Ou seja, o filtro está configurado para mover essas mensagens com certos parâmetros directamente para o lixo. Praticamente ficarei incontactável, pelo menos por e-mail, e só quase uma mão cheia de pessoas (talvez menos) que me conhecem pessoalmente é que saberão como me contactarem porque de resto... e também desculpem esta declaração não muito "formal" mas, como acho que já disse, estou completamente fora de mim... e vocês não me queiram ver fora de mim.

Adeus, sabe-se lá até quando...


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!