Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Palhaçada nº 9878526 !!!



Os 2 meses de suspensão para o Luisão não são surpresa para ninguém. As reacções em Portugal no próprio dia, assim o 'obrigavam'!!!
Agora, estamos perante mais um - dos muitos - malabarismos do Sistema:
O jogo foi particular, o árbitro simulou claramente um desmaio, o árbitro não expulsou ninguém em campo, o relatório não foi assinado pelos Clubes, o árbitro no relatório não fala em agressão, o relatório médico da clínica Alemã que 'tratou' o árbitro no final da partida desmentiu as afirmações do palhaço apitador - aliás facilmente visionando as imagens, sem ser especialista médico, percebe-se que não existiu qualquer desmaio!!! Resumindo: um autêntico Circo, onde o jogador do Benfica é o único castigado!!!
O Luisão não devia ter feito o que fez, o Luisão devia ser castigado, mas nunca com o enquadramento de agressão, ou tentativa de agressão. Se o Luisão tivesse sido castigado com a justificação de Comportamento Negligente, ou Comportamento Anti-Desportivo, aceitava-se...
O mais engraçado é ler e ouvir Benfiquistas, a achar justo o castigo, isto depois de toda a campanha premeditada para condicionar a decisão do CD, que teve na última semana, mais um capitulo, com o ridículo castigo ao Jorge Jesus!!!
A falta de memória é um dos grandes problemas de muita gente... num País minimamente civilizado, no limite até podia-se aceitar a argumentação contra o Luisão, mas em Portugal, onde um jogador que atira uma bota a um árbitro leva 2 jogos de castigo; num País onde um jogador dá três peitadas consecutivas a um árbitro e leva um  amarelo; num País onde um bando de bandidos persegue um árbitro de uma baliza à outra, e nada acontece; num País onde um Apito Dourado deu em quase nada; num País onde uma manada de incendiários resolveu atear fogo a um Estádio e 1 anos depois nada foi decidido; num País onde um dirigente deposita dinheiro na conta bancária de um fiscal-de-linha e nada acontece; num País onde treinadores e dirigentes tentam condicionar as arbitragens às claras, todas as semanas, e ninguém é castigado; num País onde um grupo de jogadores resolve agredir ao murro e pontapé, cobardemente, 2 Stewart's, e no final são castigados, com 10% do 'tempo' da pena mínima, com qual foram condenados!!! Etc., etc., etc,... Numa Republica das Bananas chamada Portugal, este castigo 'exemplar' ao Luisão, é só mais uma das muitas palhaçadas, cometidas pelos chulos e corruptos doutores deste País, invertebrados nojentos... e depois ainda há quem vá na conversa!!!
A próxima fase da vergonha, é a pressão que vai ser feita ao nível da FIFA para alargar o castigo às competições europeias. Quando esta tarde foi anunciado o castigo, ler os jornaleiros com orgasmos múltiplos, afirmar a pés juntos, que o Luisão não podia jogar a Champions, foi somente, mais uma cena desta novela cheia de 'maus-caracteres' e xico-espertos... que nem se lembram que o castigo do 'mostrengo verde' ter tido efeito somente em Portugal!!!

PS: Por falar em 'mostrengo verde' e... Admito: a derrota do Zenit neste final de tarde teve graça!!! Não ganho nada com este contentamento interior, mas soube bem...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!