Últimas indefectivações

domingo, 15 de julho de 2012

Rapazes Campeões


Realizou-se este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Atletismo de Clubes em Sub-23, o Benfica voltou a vencer no sector masculino... uma verdadeira cabazada (!!!), o Benfica fez 205,5 pontos e o 2º classificado, a Juventude Vidigalense, fez 78 !!!
Infelizmente no sector feminino não conseguimos vencer, temos algumas atletas lesionadas, mas teria sido suficiente, a presença das nossas três Juniores que tiveram esta semana a participar no Mundial Júnior em Barcelona, e teríamos vencido, a ausência da Marta Pen e da Diana Almeida (além da Vera Fernandes), foram fundamentais... agora, aquilo que se deve questionar é: sabendo a FPA os calendários Internacionais desde do inicio da época, qual foi a razão de marcar o Nacional de Sub-23, para a mesma semana, em que se realizava os Mundiais Juniores, sabendo que haveria atletas Portugueses presentes, e que nos Nacionais de sub-23, participam sempre os nossos melhores Juniores?!!!
A mesquinhez como o Sporting e os Sportinguistas com poder de influência dentro da modalidade, se têm comportado, nos últimos tempos, principalmente a partir do momento que ficou claro que o projecto do Benfica é sólido e competente... e que o Sporting dentro de pouco tempo, corre o risco de nada ganhar, nem no Atletismo, é vergonhoso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!