Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Águias em Londres


Aqui estão os 10 Benfiquistas 'convocados' pela Missão Portuguesa para os Jogos Olímpicos de Londres: nas provas de Atletismo temos a Marisa Barros (Maratona), Marco Fortes (Peso), Marcos Chuva (Comprimento), Alberto Paulo (3000m obstáculos), Jorge Paula (400m barreiras) e o  Arnaldo Abrantes (200m), na Canoagem a Teresa Portela (K1 200, K1 500, k4 500) e a Joana Vasconcelos (K2 500, K4 500), no Judo a Telma Monteiro (-57 Kg) e no Triatlo o Bruno Pais (Triatlo).
Além dos 10 'Portugueses' ainda vamos ter o Rodrigo na selecção Espanhola de Futebol e o Urreta na selecção do Uruguai, portanto vamos ter 12 Benfiquistas.

As aspirações são as possíveis... a ausência do Nélson Évora é um duro golpe, mas podemos ter alegrias: a Telma é na minha opinião a melhor hipotese nacional para uma medalha (o ouro é uma possibilidade real!!!); na canoagem a Teresa Portela tem conseguido finais  em quase todos os grandes Campeonatos, no K4, com a Joana, podemos mesmo chegar às medalhas; o Marco Fortes e o Marcos Chuva vão lutar pela presença na Final, uma medalha será uma surpresa; o Alberto Paulo e o Arnaldo Abrantes infelizmente não parecem estar em forma, as últimas marcas não foram boas...; o Jorge Paula está a recuperar, se baixar dos 50 seg. poderá chegar às Meias-Finais, se isso acontecer, já será muito bom; a Marisa Barros vai lutar pela posição de melhor 'não-africana' na Maratona!!! O Bruno Pais tem como objectivo melhorar somente o 17º lugar de Pequim. Os nossos dois futebolistas estão em duas boas equipas, ambas com excelentes resultados nas últimas competições, depois do ouro do Di Maria em Pequim pode ser que tinhamos outra boa noticia no torneio de futebol...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!