Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Objectivamente (Euro's)

"Neste final de época, um pouco decepcionante para os benfiquistas, temos de nos congratular com a chamada de três dos nossos atletas para o Euro 2012, mesmo não sendo titulares indiscutíveis no Glorioso. Eduardo, Nélson Oliveira e Carlos Martins estão entre os eleitos para a maior prova do Futebol Europeu e esperamos que dêem provas de toda a sua capacidade, proporcionando aos portugueses grandes alegrias. Tanto Carlos Martins como Nélson Oliveira estão a passar por momentos de excelente condição psicológica. Carlos pela grande notícia que, com a graça de Deus lhe salvou o filho, Gustavo, de graves problemas de saúde, e Nélson pela oportunidade única de estar no maior palco europeu a marcar golos como fez no Mundial da Colômbia. Eduardo tem um lugar que não permite tanta competitividade com os seus companheiros, mas a confiança que nele depositou o seleccionador é entusiasmante.
Para este Euro 2012 o único lamento da minha parte é a convocatória do pior árbitro internacional português do último ano, Pedro Proença. É escandalosa a escolha de um árbitro que teve interferência directa na escolha do campeão português por erros crassos contra um dos candidatos ao título. Escandalosa mais a nível interno onde os «dirigentes» que aconselham a UEFA e a FIFA a escolherem estes «experts» da arbitragem o fazem em função do seu comportamento em competição. E nós já vimos a favor de quem foi... E, claro, assusta-me ainda mais quando vejo este figurão a ser nomeado para dirigir a final da Liga dos Campeões depois de há dezenas de anos ter tido também esse privilégio o ex, ou actual colaborador do FC Porto, António Garrido!
Que coincidência! Depois de tantos anos de ausência de uma nomeação para a final da Liga dos Campeões aparecer Pedro Proença para substituir... António Garrido!
A euforia entre os portistas como MSTavares é tanta que escreveu na sua crónica da 'A BOLA' Pedro Proença, 1 - Benfica, 0!!!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!