Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Adiado...


Sp. Espinho 3 - 1 Benfica
19-25, 25-22, 25-23, 26-24

No próximo Sábado no Pavilhão da Luz, temos tudo para comemorar o título... hoje, jogámos abaixo das nossas potencialidades, com alguns erros na recepção e na distribuição... A isto temos que juntar o habitual 'caseirismo' dos apitadores que no final do 3º Set decidiu considerar ponto nulo, numa jogada que o Benfica 'pontuou', aliás já no 1º jogo tinha acontecido a mesma coisa!!! (recentemente com o Fonte Bastardo, até atribuíram directamente ao nosso adversário um ponto, que inicialmente era nosso!!!), a juntar a esta decisão critica, tivemos o habitual festival de 'toques na rede' sempre para o mesmo lado!!!
Para os Benfiquistas que não estão habituados a acompanhar o Volei do Benfica na Sporttv admito que devem ter ficado surpreendidos, mas para os mais calejados nestas andanças, o comportamento da 'menina' comentadora e do parceiro já não surpreende ninguém: simplesmente vergonhoso, nem os comentários da Benfica TV são tão facciosos (e até podiam ser, já que é a TV do Clube)...
É preciso um Pavilhão cheio no Sábado, para ajudar o Benfica a chegar ao mais do que merecido triunfo... O comportamento animalesco do treinador e alguns jogadores do Espinho no final do jogo de hoje, deve ter a resposta devida dentro da quadra: com pontos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!