Últimas indefectivações

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Objectivamente (Falta de vergonha!!!)

"Ainda está para chegar a primeira vez que os dirigentes, jogadores e técnicos do FcPorto tenham um pouco de «fair-play» e reconheçam superioridade a um adversário que lhes tenha ganho! É inacreditável. Há tantos anos que andam nisto e nem uma «vezzz...inha»!
Em Paços de Ferreira, onde beneficiaram do perdão de um pénalti de Sapunaru sobre Luisinho, aos 22' - com o resultado ainda em branco - queixam-se de que a simulação de Hulk na área do Paços é que era penalti e, claro, mais uma vez FORAM ROUBADOS PELO ÁRBITRO! Coitados, tantas vezes foram prejudicados pelos árbitros, que nos últimos 30 anos ISSO lhes tem provocado TÍTULOS e mais títulos! Imaginem se não fossem roubados pelos árbitros e quantidades inalcançavel de taças e títulos que esta gente não tinha já no seu palmarés!
Não têm mesmo vergonha! Depois do jogo na capital do móvel, como muita gente gosta de chamar ao «mui» digno Paços de Ferreira que se tem batido com muita galhardia nesta competição, os portistas não aceitam a sua má prestação com justiça. Querem desculpar-se com os árbitros e choramingam com os falhanços! Deviam agradecer aos deuses o autogolinho de Ricardo e já agora... jogarem um pouco mais. Querem o quê?

Este fim-de-semana, para além das peripécias da Liga, ficou registada uma homenagem a Vítor Damas, o genial guarda-redes português, que apesar de ter jogado no rival de Alvalade, deixou muitos amigos e admiradores no futebol português. Eusébio, Hilário e muitas outras velhas glórias fizeram questão de publicamente manifestarem a um amigo que já foi. O que me surpreendeu, pela negativa, foi a «ausência» do Sporting nesta homenagem a um dos seus, supostamente... Apenas o candidato derrotado das últimas eleições)!!?)"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!