Últimas indefectivações

domingo, 8 de janeiro de 2012

Vitória recheada !!!



Leiria 0 - 4 Benfica



Liderança isolada, em jogo bem conseguido e com golos de elevada nota artística...!!!




PS: Ontem, na RTP Informação houve serviço público!!! (algo raro) A personagem disse muita coisa, não contou nenhum segredo, mas é raro alguém daquele 'meio' assumir publicamente o nível de imundice do Futebol Português e chamar os bois pelo nome!!! (...também não me interessa qual será a agenda escondida do dito cujo...!!!)

2 comentários:

  1. Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
      Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
      Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.
      Uma palavra também para JJ, tem sido alvo das mais variadas críticas porque não foi campeão a época passada, alguns, muito rapidamente esqueceram-se da maravilha que foi o ano do título, obviamente erra como todos nós, mas volto a dizer aquilo que de forma insistente tenho reafirmado no meu blogue, Jorge Jesus, venha ou não a ser campeão, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica, desde Eriksson ninguém fez mais e melhor, também ele merece dos benfiquistas bastante mais carinho.

    ResponderEliminar
  2. O meu comentário é divido em dois pontos ( o mais importante é o primeiro)
    1-  Gostei do comportamento do Glorioso, nada de tremideiras e sempre a "rasgar", tirando os primeiros minutos com os rapazes do Manel Algarvio a tentar "moer" os nossos.
    Chamada de atenção para o trabalho dos extremos com nota artística de excelente qualidade ( aquele passe do Chuta-Chuta para o 4 golo é delicioso).
    2- Sobre o Toninho Oliveira, trata-se de conversa de meretrizes cheias de varizes e em fim de "festa"!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!