Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prémios 2011

"Prémio Cadeira de Rodas 2011

Para o autor da frase: 'Ele (André Villas Boas) não vai sair do Porto porque aqui está na cadeira dos seus sonhos'.



Prémio Onde Pará a Justiça?

'PJ investiga luvas de Pinto da Costa', dos jornais. 'O Ministério Público deduziu acusação contra cinco jogadores do FC Porto no âmbito do túnel da Luz', dos jornais. 'A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo ao incêndio que deflagrou no topo norte do Estádio da Luz no final do derby do passado sábado', dos jornais.



Prémio Fair Play Financeiro

'Afinal, a contratação do brasileiro Danilo custou 17,8 milhões de euros e não 13 milhões como se afirmava no relatório do primeiro trimestre de 2011-12', dos jornais. 'O incumprimento salarial está a gerar indignação nos balneários do FCP de Hóquei em Patins, andebol e basquetebol e há atletas que tiveram de recorrer a empréstimos de colegas de plantel', dos jornais.



Prémio a Arbitragem Portuguesa é Tão Boa Como as Melhores

'No final do jogo com o Real Madrid, o treinador do Ajax, Frank de Boer, abordou logo o assunto: Os golos do Lyon foram rápidos e fáceis. Não se pode sofrer sete golos em meia hora. A UEFA deveria investigar', dos jornais.



Prémio Perdeste Uma Boa Ocasião de Estar Calado

Para a frase de Ruben Amorim: ' Fico feliz por Paulo Bento pensar de outra forma' (em relação a Jorge Jesus). Nota: Convocado para a selecção, o jogador não aqueceu nem para o duche.



Prémio Levados ao Colo dos Jornais

'Jeffren levanto voo... Izmailov volta com tudo... Izmaiolv, Jeffren e Matías ganham embalagem...' (Resultado do encontro: Sporting 0, Pinhalnovense 1).



Cacha Jornalística do Ano

'Jorge Jesus poderia levar para o Atlético de Madrid alguns jogadores do plantel das águias', dos jornais."



João Paulo Guerra, in O Benfica

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!