Últimas indefectivações

sábado, 10 de dezembro de 2011

Na liderança..



Benfica 1 - 1 Sporting



Podíamos e devíamos ter ganho, mas continuamos na frente do campeonato, e se nada de estranho acontecer a liderança na fase regular será nossa.

O jogo foi tal e qual como eu esperava: o Benfica a tentar jogar, a falhar golos de forma inacreditável, o Sporting com um atitude de equipa do último lugar da classificação, atacando praticamente somente em contra-ataque (aliás a semana passada com o Fundão, em casa, já tinham feito a mesma coisa!!!), marcando um golo num canto, simulando faltas atrás de faltas, um guarda-redes com o leite todo, agredindo e depois fazendo-se de vitima, tudo isto com a colaboração dos dois palhaços com o apito na boca...

Quando os jogos são mais apertados (play-off's, derby's, finais de taças...) o critério sobre as constantes faltas sobre o César Paulo torna-se nojento, hoje até conseguiram marcar faltas ofensivas ao César em situações onde ele sofria falta... e depois no fim o asqueroso ex-seleccionador nacional ainda consegue ironizar com um suposto prejuízo!!!

A ser verdade o regresso do Ricardinho, temos 'festa'!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!