Últimas indefectivações

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Campanha do Amendoim !!!

Acho que as reacções dos Benfiquistas, à indignação Lagarta devido ao novo sistema de segurança instalado no Estádio da Luz, não têm sido as mais compreensivas!!! Sendo assim venho por este meio apelar à mobilização de todos os Benfiquistas que vão assistir ao jogo, ao vivo:

O Benfica sempre foi um clube universal e solidário, assim para não sermos acusados de xenofobia, nem de tratar mal aqueles que nos visitam...!!! E, como os Lagartos baptizaram, a nova estrutura de segurança montada na Catedral, para a segurança deles, como Jaula, acho que cada um de nós, deveria levar para o Estádio, um saco de amendoins...!!! (de qualquer variedade, ou até milho!!!) Quando visitamos o Zoo, e observamos os animais enjaulados, a tentação é lhes dar sustento... devido ao tamanho dos buracos das redes, duvido que se possa levar algum alimento de maiores dimensões, assim creio que todos ficavam satisfeitos!!! Nós a atirar os amendoins através das redes aos Lagartos e eles de boca aberta...!!!

Recordo que esta Campanha tem como objectivo atender às necessidades dos adeptos Lagartos, os jogadores não precisam deste suplemento alimentar, aliás com a confirmação da presença da Direcção Lagarta dentro da Jaula, acho que o Amendoim é definitivamente o alimento mais indicado...!!!

Divulguem...

4 comentários:

  1. É despachá-los com 3 ou 4 amendoins que eles não saem mais da jaula.

    ResponderEliminar
  2. Bem lembrado.
    Como tenho o caivo perto da jaula, obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um ideia genial! LOL! Muito bem lembrado, sim senhor! Dêem-lhes amendoins, pode ser que assim os calem!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!