Últimas indefectivações

sábado, 28 de maio de 2011

Gigantes na vitória



Carneiro(6), Pedroso(6), Tavares(6), Roque(5), Graça(4), Vucicevic(2), Costa(1), Lopes, Zaikin, Silva, Areia, Pais, Ferreirinho, Candeias



Ultrapassar uma desvantagem de 6 golos a cerca de 10 minutos do fim do jogo (21-27), não é para todos, acto realizado por uma equipa extremamente cansada, com uma intensa sucessão de jogos nesta parte final da época, inclusive com vários resultados negativos (tornando as recuperações físicas ainda mais duras)... ainda por cima defrontando a nossa besta negra (eles até são azuis e não negros, mas são mesmo bestas!!!).


O Zaikin caiu na armadilha, e foi expulso, já tem idade suficiente para ter juízo... mas não deixa de ser um lance elucidativo para a forma de estar no desporto por parte do Clube da Fruta, em todas as modalidades, são coerentes...!!!


Esta vitória só terá significado com uma vitória amanhã, na final da Taça, contra o Madeira SAD, equipa que nos venceu recentemente na Luz, 'roubando-nos' o 2º lugar no Campeonato, é verdade que foi um jogo onde o Benfica jogou a meio-gás devido à final da Taça Challenge, mas fica o aviso, é necessário muita concentração, e um enorme espírito de sacrifício... e já agora não falhar carradas de golos aos 6 metros, como aconteceu no tal jogo do Campeonato!!!

Adenda:
Deixo aqui mais um video do JJD, este com um sabor especial, oiçam o serviço público da RTP!!! Qual é a primeira reacção à vitória do Benfica?!!!
"É uma pena...!!!"
Incha Porco!!! E depois ainda começa a teorizar sobre a arbitragem...!!!

5 comentários:

  1. Greande reviravolta, a perder por 6 pontos, demos o grito de revolta e conseguimos a reviravolta com um bom desempenho do nosso guarda redes Ricardo Candeias.

    Gostaria que adicionasses o meu Blog á tua liste de blogs que todos os dias demonstram esta paixaounica que é o S.L. Benfica.

    Abraço

    http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Foi um grande jogo, e, sobretudo uma grande recuperação, após toda gente dar o jogo por perdido, grande espirito de sacrifício por parte destes jogadores

    Amanhã que tragam a Taça, pois bem merecem!!!

    ResponderEliminar
  3. Aquela desvantagem de seis golos teve tambem tao demerito como merito teve a recuperaçao.
    O Candeias esteve bem nos 10 minutos finais mas ate ai tambem passou tudo, nem parecia o mesmo.

    Esta vitoria mostra que os corruptos sao muitos fortes e la ne etar e depois fora pensam que ainda esta la dentro.

    E gente pequenina.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Alberto, obrigado pelo toque, foi preguiça da minha parte, li o Colunas e não verifiquei...

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, depois da vantagem no final da primeira parte, também fiquei extremamente irritado com o início da segunda parte...
    Mas a inconstância desta equipa já é tradicional...

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!