Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pecuária em Portugal, e os seus derivados !!!

Portugal é o País dos fenómenos, e não estou a falar do Ronaldo, nem do Entrocamento!!! Quando os suínos se queixam da merda onde vivem, é porque alguma coisa está errado...

O descaramento é realmente infinito. Quando uma das principais personagens do Apito Dourado, se vem queixar de Arbitragens e dos Observadores, é o cumulo da falta de vergonha!!!

Quando 90% dos Observadores dos árbitros vivem acima do Mondego, quando a estrutura totalmente corrupta da Liga escolhe esses mesmos Observadores ao seu belo prazer, quando todos os árbitros das primeiras categorias são no mínimo cúmplices do Sistema Corrupto imposto nas últimas 3 décadas pelo Padrinho, quando o clube condenado por Corrupção desportiva continua a ser beneficiado constantemente por arbitragens vergonhosas (mantendo nos seus quadros todos os dirigentes condenados), quando a Liga continua a decidir constantemente a favor dos Corruptos em todas as instâncias (disciplina, calendarização dos jogos...), quando os dirigentes da Liga são adeptos confessos dos Corruptos, quando o próprio presidente do CD da Liga, tem cativo no antro da Corrupção, quando o regulamento disciplinar a Liga é alterado ao sabor das conveniências dos Corruptos, quando os próprios Corruptos e seus afilhados boicotam todas as tentativas de uma revisão série das leis desportivas deste País, tanto na Liga como da FPF, quando ao serviço desta complexa Organização Criminosa, se montou uma máquina de lavagem de imagem na (des)comunicação social com televisões, rádios e jornais totalmente amestrados, com Juízes e Políticos literalmente no 'bolso', com representantes espalhados inclusive nas instâncias internacionais como a UEFA e os organismos anti-dopagem, quando muitas das provas de todos estes esquemas estão publicadas no Youtube sem que ninguém alguma vez as tenha sequer tentado desmentir, quando depois de tudo isto (e muito mais...), dá-se conferências de imprensa bufas, reclamando justiça, é realmente o cumulo da falta de integridade. Faltam adjectivos para classificar tais atitudes.

Imagine-se Tony Soprano a reclamar um mundo sem crime!!! Imagine-se Bin Landem a exigir paz e harmonia entre religiões!!! Imagine-se Berlusconi a promover as relações celibatárias!!! Imagine-se o Khadafi a defender a democracia!!! Muito sinceramente já não há pachorra!!! Nem para os actores (marionetas) que se prestam a estes serviços de putas de berma de estrada, nem para os copistas, repetidores de ecos bacocos, propagandistas baratos, que insistentemente tentam divulgar, com uma fidelidade canina, e uma inteligência taurina, a mensagem criminosa, tentando perpetuar a mentira, a falsidade, a canalhice, a desonestidade, os roubos descarados, tentando transformar os medíocres em gente de mérito, quando não passam de uma espécie virulenta de uma mescla merdosa, mas altamente contagiosa, repleta de rafeiros, e cobardes. São indignos do ar que respiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!