Últimas indefectivações

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dito e feito !!!





Como afirmei ontem, hoje era para dar a volta, e não me enganei!!! Estamos nas Meias-Finais de uma competição Europeia, com legitimas aspirações, a levantar o caneco!!! Mas para isso é necessário recuperar os lesionados, porque se hoje 'deu' para passar, para a próxima será mais difícil...

Esta vitória teve um sabor muito especial(!!!): Será muito improvável existir à fase deste planeta, equipa mais indisciplinada, mais arrogante, mais provocadora, mais nojenta, com maior azia na derrota, do que estes Sérvios com um nome impronunciável (com a excepção de uma, inimputável é verdade, lá para os lados de Palermo!!!). Assistimos a cenas verdadeiramente inacreditáveis durante estes dois jogos, tudo isto com a complacência (ou medo?!!!) dos oficiais do jogo!!! Se por acaso o Benfica tivesse sido obrigado a jogar na Sérvia, teria sido uma sorte alguém ter 'sobrevivido', a tal clima de hostilidade, não sei se são traumas de guerra, mas por favor tratem-se(!!!), porque no Desporto não deveria haver espaço para estes comportamentos... Eu sei que no fim, até cumprimentaram os vencedores, mas durante o jogo, houve situações inaceitáveis. Se não viram o jogo, e julgam que estou a exagerar nesta minha analise, aviso que não estou, aliás até já estou a dar um 'desconto' pelo facto de eles serem Sérvios, e este tipo de comportamento ser 'normal' naqueles lados, mas estes exageraram...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!