Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Com dedicatória...!!!

Como será difícil até ao próximo dia 20 voltar a acertar com pedras o autocarro do Benfica, ou no carro do seu presidente, como não será fácil encontrar um dirigente do Benfica a sair de um restaurante, nada melhor para atiçar o ambiente, do que comunicados surreais, onde os indignos fingem estar indignados... Mais uma vez, o mais provocador, o mais bélico, o maior instigador de violência que Portugal teve (e continua a ter) que aturar nos últimos 30 anos, vem agora fazer queixinhas: '...querem me bater...!!!'. Não gostas da fina ironia?!!! Vai...!!!

Parabéns ao Sérgio Bordalo (SLB) pois deve considerar esta 'referência' como uma medalha.

O objectivo secundário deste processo, é a intimidação da Benfica TV, que na sua curta existência, tem incomodado o poder Corrupto instalado, continuem a denunciar sem pejo toda a imundice Andróide (em todo o seu esplendor), sem medo, e sem auto-censura, eles que enfiem as queixas no sitio onde mais lhes agradar !!! Se for preciso um peditório nós contribuímos, não será com a censura judicial que nos vão calar...!!!


adenda1: Aconselho vivamente a leitura do comunicado Corrupto descodificado pelo Éter no Céu Encarnado.


adenda2: Já agora, e apesar de já estar na caixa de comentários, aqui fica uma citação do próprio presidente da Organização Criminosa (não foi um comentador anónimo): «Estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora»


adenda3: Engraçado como nenhum acéfalo jagunço rafeiro corrupto, entendeu as seguintes palavras como um desejo que os Corruptos só voltem a ser Campeões no próximo milénio!!!


adenda4: O Sérgio falou e explicou-se, e por acaso fiquei surpreendido. Como é normal após o jogo, não vi televisão, nem li jornais, portanto 'passou-me' ao lado a dedicatória do Padrinho à sua família (só não sei qual delas!!!), pelos vistos nem a Administração do Corruptos SAD ouviu tal declaração!!! Assim o presunção (que eu também fiz) que o Corrupto-mor tinha dedicado o título aos defuntos estava errada!!! E se alguém desconfia desta explicação pode rever todo o programa, onde o tema principal nem foi o título dos Corruptos, foi o facto da festa desse título ter sido na Luz, portanto agora estou curioso para saber se as virgens do costume vão reagir...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!