Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Benfica na vitória, e Benfica na derrota !!!

No rescaldo do desgraçado jogo da Taça, muita coisa tem sido dita. Sinto-me tentado a responder à letra a todas, mas se calhar é melhor deixar acalmar as 'águas'. Houve mesmo Benfiquistas que 'enterraram' o Benfica!!! Espero muito sinceramente que cumpram as promessas e 'desliguem' definitivamente!!! Outros falam na Cultura de Vitória supostamente desaparecida, Humilhações, Vergonhas nunca antes vistas, entre outros dislates...

Deixo aqui dois vídeos, de dois desgraçados jogos na Luz!!! São daqueles vídeos que raramente são recordados, depois expliquem-me se esta Geração de jogadores, treinadores, e dirigentes do Benfica tinham ou não Cultura de Vitória!!!

No primeiro, após a derrota em Manchester por 2-3, recebíamos o Man United em casa, com muita confiança. No ano anterior tínhamos perdido a final da Taça dos Campeões Europeus em Milão, contra o Inter de maneira inglória, e queríamos rectificar, os jogadores eram praticamente os mesmos, e o resultado final foi uma derrota por 1-5 !!!




No segundo, o espanto ainda foi maior!!! Na época anterior perdemos a final em Wembley contra o Man United, queríamos mais uma vez regressar à final. Nos Quartos-de-final fomos ganhar a Amesterdão por 3-1 !!! Num épico jogo disputado com muita neve, e onde o Torres festejou um golo, tomando um 'banho' de neve!!! A segunda mão em Lisboa seria só para confirmar a passagem às Meias, mas inacreditavelmente perdemos por 1-3 !!! A UEFA marcou um jogo para desempatar a eliminatória, e voltamos a perder por 0-3 !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!