Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de março de 2011

Migalhas do fim-de-semana !!!

Conclusão iluminada da semana:
"Carnaval, uma época do ano em que podemos ver na televisão tantas brasileiras despidas como os árbitros da primeira divisão ao fim-de-semana."
Bruno Nogueira, in Tubo de Ensaio na TSF.



Via: Joseph Lemos, BimboLagartada

Tenho o prazer de informar os leitores, que o animal asqueroso que aparece no vídeo (seguinte), ao visitar a minha terrinha, foi escorraçado, de tal maneira que duvido muito que tenha vontade em voltar!!! Devido a uma inesperada velocidade, demonstrada na fase da retirada, fugiu a uns valentes pontapés no focinho!!! É um orgulho ter vizinhos e amigos com este elevado sentido de decência, que perante a presença deste espécimen ao vivo, não se tenham 'encolhido'!!! Um grande abraço Xota, que ainda na Meia-Final da Taça da Liga com os Lagartos, comigo ao teu lado, animaste de forma 'única' todo o sector 26, no Piso 3!!!



"... E nem só o Benfica terá ficado com dúvidas em relação ao lance. Tal como o CM noticiou ontem, o próprio António Salvador, presidente do Sp. Braga, comentou na Tribuna VIP do Estádio Municipal de Braga: "Nem falta [de Javi] foi, quanto mais expulsão."

Via: Planeta Benfica

Para terminar: o Braga foi multado em cerca de 7900 euros, por todas as cobardes atitudes tomadas durante o jogo, resumindo mais uma vez ficam impunes (interditar campo é que não!!!), pois para a próxima vão repetir tudo, provavelmente ainda com mais violência.

O Benfica como é hábito também foi multado, em cerca de 2700 euros!!! Eu pergunto, porquê? Por termos sido roubados?!!! Por termos sido agredidos?!!! Jogadores e adeptos. Não li nenhuma notícia referindo-se a algum mau comportamento por parte dos adeptos do Benfica, mas mais uma vez o Benfica é multado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!