Últimas indefectivações

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Obrigado David, boa sorte, e até à próxima


Era inevitável, agora, ou mais tarde, o David seria vendido. Esta é daquelas situações que pode ser apelidada como o Cumulo da Insatisfação!!! Se o David tivesse jogado mal no Benfica estaríamos insatisfeitos por razões desportivas, e ele nunca seria vendido para o Chelsea muito menos por estas quantias, como o David desde que chegou ao Benfica jogou quase sempre bem, foi hoje vendido, e bem vendido na minha opinião, mas nós continuamos insatisfeitos!!!
Isto de viver num minúsculo mercado, pejado de corruptos é frustrante. E assim continuará a ser, todos os jogadores, portugueses ou estrangeiros, que ao serviço do Benfica tenham o 'azar' de se evidenciar pela positiva, vão ser inevitavelmente vendidos a clubes Ingleses, Espanhóis ou Italianos, portanto não vale a pena as sessões de histerismo barato, que alguns teimam em repetir sempre que o Benfica vende um jogador, pior, muito pior era quando nenhum dos clubes com grandes orçamentos 'procuravam' jogadores do Benfica!!!

Preocupem-se em acarinhar aqueles que estão cá, porque ao contrário do que alguns podem pensar não é fácil convencer grandes jogadores como Aimar, Saviola, Salvio a 'ficarem' por Portugal, e se julgam que o dinheiro que nós lhe pagamos é suficiente, então desenganem-se porque lá fora pagam mais, perguntem ao David...!!!

Uma nota final: Tenho a plena convicção, que um dia o David vai voltar a vestir a camisola do Benfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!