Últimas indefectivações

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Invenções...

"1. Jorge Jesus 'inventou' no Dragão, colocou o 'odiado' (por alguns) César Peixoto em lugar-chave e o Benfica manietou o FC Porto e ganhou, dando um passo importante rumo à final do Jamor. Grande exibição, plena de determinação. Hulk pouco pôde fazer- É, sem dúvida, um bom jogador mas daí aos 85 milhões que um clube inglês tinha preparados para ele, segundo a mais hilariante capa de 'A Bola' de sempre (foi há escassas semanas), ainda vai uma grande distância.
2. Claro que, no Dragão, voltaram a haver bolas de golfe, isqueiros e outros objectos atirados para o relvado, em direcção aos benfiquistas. A SportTV bem tentou ocultá-los, apenas mostrando alguns nas mãos do árbitro, numa só ocasião, mas eles foram bem perceptíveis a cair, em várias alturas, com o jogo a decorrer. No regresso a Lisboa, o autocarro do Benfica voltou a ser atingido.
Depois, claro, há multas ligeiras e tudo passa até à próxima. Do presidente do clube prevaricador, obviamente, nem uma palavra condenando os incidentes nem, antes, um pedido de contenção aos adeptos. Provavelmente, até gostaria que fizessem pior...
3. No próximo domingo, o FC Porto vai a Braga. É de esperar que Domingos não passe o jogo a olhar para o chão... E que o FC Porto não ganhe com um golo marcado com a mão. O seu treinador, segundo afirmou, não se importaria. Claro. Não se importou nada ganhar já várias vezes esta época com penalties inventados, penalties não marcados e até penalties repetidos...
4. O Sporting tentou adquirir o passe de Kléber, até ofereceu mais que o FC Porto, mas o Atlético Mineiro não vendeu e, pior, o seu presidente mentiu. O Marítimo publicou a documentação, desmentiu o presidente do clube brasileiro e até falou em 'saco azul', referindo-se, não só, à cor do dito mas, claro, ao clube de onde vêm as verbas. Curiosamente, o Sporting, o principal prejudicado (mais uma vez - Paulo Assunção, Moutinho, André Villas-Boas...), comeu e calou... E ainda há as declarações (corajosas) de Carlos Pereira, presidente do Marítimo, referindo ameaças de que foi vítima. Que também não surpreendem..."

Arons de Carvalho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!